GTER 45/GTS 31 e Tutoriais - de 22 a 24 de maio em Florianópolis/SC

Publicado em Notícias Gerais por: Rodrigo Pescador em 17 de Maio de 2018


Olá a todos.


De 22 a 24 de maio, renomados especialistas brasileiros, engenheiros, administradores de redes, analistas de segurança, gestores de TI, estudantes, e demais interessados na dinâmica de operação e funcionamento da Internet no Brasil estarão reunidos na capital catarinense para debater sobre as tendências no setor de engenharia, operação e segurança de redes.

Para aprimorar os conhecimentos dos participantes, a programação do dia 24 será inteiramente dedicada a realização de tutoriais, com aulas e atividades práticas: "IPv6 Avançado", "Planeje a sua rede com o emulador EVE-ng" e "Boas práticas de segurança para provedores".

Os encontros serão promovidos pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), correalizados pela Rede Metropolitana Comunitária de Educação e Pesquisa da Região de Florianópolis (REMEP-FLN), Ponto de Presença de Santa Catarina (PoP-SC), Rede Nacional de Pesquisa (RNP) e a empresa Hostinger, e contarão também com o apoio da FIESC-Senai. 

Confira a agenda completa do GTER 45/GTS 31 e garanta sua participação (não há custo de inscrição): http://gtergts.nic.br

GTER45/GTS31 e Tutoriais
Datas: 22 a 24 de maio de 2018
Local: SENAI Florianópolis (CTAI) - Rodovia SC 401, 3730 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005